10 de novembro de 2012

Heaven Sent - Guillermo Del Toro Fala Sobre o Monstro do Pântano e Constantine



À MTV, Del Toro disse que, por enquanto, há apenas conversas. "Eu tenho sido bem eloquente em dizer o quanto Monstro do Pântano foi parte da minha infância.

No México, os quadrinhos saiam nos primeiros dias da semana. Eu ia de bicicleta à banca terça ou quarta e comprava Monstro do Pântano sempre.

Eu adorava o Etrigan de Jack Kirby. Adoro Constantine, todos eles. Eu tenho tentado há anos fazer algo com esses personagens. Espero que agora aconteça, mas no momento estamos apenas conversando", disse.

A estreia de Pacific Rim está marcada para 12 de julho de 2013 nos EUA e em 9 de agosto no Brasil.

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Faça parte da Revista HEROI, deixe seu comentário: