25 de outubro de 2012

Liga da Justiça- Justice League - Joseph Gordon-Levitt Pode Entrar para o Elenco do Filme




Em entrevista ao HitFix, o ator Joseph Gordon-Levitt (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) falou sobre a possibilidade de aparecer em A Liga da Justiça.

“Você nunca sabe. É o que eu sempre digo, se o roteiro me inspirar e se for um diretor que eu respeito e com quem eu esteja conectado... Eu consideraria”.

No fim de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, fica-se subentendido que seu personagem, John Blake, assume o trabalho deixado por Bruce Wayne.

A Liga da Justiça começa a ser filmado no próximo ano, para um lançamento nos cinemas em 2015. Será o mesmo ano de estreia do concorrente Os Vingadores 2, da Marvel.

Will Beall (Caça aos Gângsteres) roteiriza. Ele também trabalha nos roteiros dos remakes de Máquina Mortífera e Fuga do Século 23.

Brett Ratner (A Hora do Rush), que dirigiu X-Men: O Confronto Final, deve comandar.. Um anúncio será feito em breve.

A Liga da Justiça criada em 1960 e é composta pelos principais heróis da DC Comics: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde e Ajax, o Caçador de Marte.

Além da reunião de seus heróis, os filmes solo de Flash e Mulher-Maravilha estão em desenvolvimento. Flash será roteirizado por Marc Guggenheim e Michael Green, e Mulher-Maravilha por Michael Goldberg.






Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Faça parte da Revista HEROI, deixe seu comentário: