23 de outubro de 2012

Quarteto Fantástico - Reboot no Cinema Vai ser Inspirado na Fase de Stan Lee e Jack Kirby





Não é novidade nenhuma que a 20th Century está se esforçando para aproveitar melhor as franquias de super-heróis que possui à disposição, motivada pelo grande sucesso que a Marvel Studios e a Disney tiveram com a produção dos filmes da Fase 1 do Universo Cinematográfico da Casa das Ideias.

Tanto é assim, que o estúdio contratou um quadrinista de respeito para cuidar dos personagens que tem à disposição e já colocou em andamento um filme de cada grande “núcleo” que possui. Os X-Men vai ganhar um novo longa em 2014, baseado no arco X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.


Já o Wolverine, ganha um novo filme no ano que vem, inspirado na fase do Carcaju no Japão.
Quem anda meio esquecido da mídia, mas também já possui um longa em desenvolvimento é o Quarteto Fantástico, os primeiros personagens criados por Stan Lee e Jack Kirby para a Marvel.

A equipe também ganhará um reboot nos cinemas, pelas mãos de Josh Trank, diretor de Poder Sem Limites.
Em entrevista ao SFX, Mark Millar comentou que o novo filme da super-família/equipe será inspirado na fase de ouro do Quarteto Fantástico, quando a revista do grupo era escrita por Stan Lee e desenhada por Jack Kirby.

“Você pode ver a partir de Poder Sem Limites que aquela foi uma nova maneira de se olhar para os super-heróis e eu acho que ele [Josh Trank] vai aplicar a mesma visão diferente no filme do Quarteto Fantástico, mas ainda assim será incrivelmente reverencial ao trabalho de Kirby e Lee“, disse Milla, antes de completar dizendo que para o reboot do Quarteto funcionar, teria mesmo de ser inspirado na fase de Stan Lee e Jack Kirby no comando da revista da equipe.


E se você era um daqueles preocupados com essa “moda” de filmes de heróis mais reais e sombrios, não há nada a temer quando o assunto é Quarteto Fantástico: “Eu não acho que seja possível pegar o Quarteto Fantástico e fazer um filme dele que seja duro e cru“, explicou Mark Miller.

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Faça parte da Revista HEROI, deixe seu comentário: